Loja Online - A sua loja aberta 24 horas por dia

Horário de funcionamento das 9 às 18H? Isso é coisa do passado com as nossas Lojas Online!
Com as soluções de Lojas Online da PTServidor a sua empresa tem sempre as portas abertas e ao dispor dos seus clientes!

* Os preços apresentados são mensais e válidos para o período de facturação anual.
A todos os valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.


Já pensou quantos negócios pode perder enquanto a sua empresa está fechada?
Com as soluções de Lojas Online e Comércio Electrónico da PTServidor a sua empresa tem sempre as portas abertas e ao dispor dos seus clientes!

A nossa plataforma de lojas online E-Commerce foi feita para ser utilizada por qualquer pessoa sem que seja necessário ter qualquer conhecimento tecnico específico e é uma solução optimizada por forma a facilitar a indexação nos lugares cimeiros dos principais motores de busca.
Poderá visitar o modelo base do nosso serviço de Lojas E-Commerce aqui.

Fazemos questão de garantir a continuidade de alguns dos pontes fortes do nosso serviço tais como o suporte, a qualidade, a segurança e a velocidade de serviço sendo que todos os nossos serviços são alojados na nossa infra-estrutura nacional.

O plano PTSEC10P+, integrado na linha de Serviços Premium+ da PTServidor, foi criado a pensar nos verdadeiros "Merchants", inclui uma gama de serviços adicionais e exclusivos tais como um Gestor de Conta; um Interlocutor Exclusivo e sempre Disponível; uma Gestão do Serviço que inclui inserção de conteúdos e a restante gestão da plataforma; uma Hotline Técnica exclusiva disponivel 24/7.

Perguntas Frequentes

O que é um plano de Loja E-Commerce/Online?

Os nossos planos de Lojas Online são um serviço totalmente configurado e pronto para utilização ligado à internet 24/7/365 onde poderá colocar os seus produtos ou da sua empresa à venda de uma forma simples e intuitiva aumentando assim as suas vendas.

Onde estão alojados os servidores?

Por forma a garantir sempre as melhores velocidades de acesso os nossos servidores estão alojados em infra-estrutura própria em Lisboa, Portugal.

Efectuam backups?

Sim, realizamos diariamente copias de segurança (backups) dos seus dados que são armazenados em ambiente seguro garantindo que os seus dados estão sempre disponíveis mesmo em caso de catástrofe.

Quanto tempo leva a activação do serviço?

Após confirmação do seu pagamento entraremos em contacto consigo por forma a recolher as informações necessárias para a personalização e instalação da sua loja online de acordo com as suas necessidades. Após o envio de todos os dados a loja ficará pronta para ser utilizada em até 5 dias úteis.

Posso evoluir (upgrade) para um plano superior?

Sim, poderá fazer upgrade ao seu plano de loja online a qualquer momento sem que seja necessário alterar ou reinstalar a sua loja sendo que apenas pagará a diferença entre planos tendo em conta o tempo que faltar para terminar o serviço contratado.

A gestão da loja online é simples?

Sim, a nossa solução de lojas online é chave na mão o que significa que a loja ser-lhe-a entregue totalmente configurada e pronta a vender sem que necessite de quaisquer conhecimentos técnicos. Para além disso o painel de controlo é simples e intuitivo.

Qual é o painel de controlo utilizado?

Para além do painel de gestão da sua loja online disponibilizamos ainda para a gestão do espaço de alojamento (criação de contas de email, etc) o melhor painel de controlo do mercado, o cPanel.

Quais são os meios de pagamento disponiveis na Loja Online?

Para além dos tradicionais meios de pagamento como transferencia bancaria, cheque, ou PayPal incluímos ainda, em parceria com a euPago os meios de pagamento mais utilizados em Portugal, a referencia Multibanco, Payshop e MBWAY (é necessário a realização de contrato com a euPago para utilização destes meios de pagamento).

Qual é o espaço máximo de cada conta de email?

O espaço máximo de cada conta de email será definido por si no painel de controlo cPanel sendo no entanto que espaço ocupado não poderá exceder o espaço total contratado que é partilhado por todos os elementos da sua conta (sites, bases de dados, contas de email, etc).

Como funciona o suporte técnico?

O nosso suporte está disponível para o auxiliar 24/7/365 de forma gratuita relativamente a anomalias e questões relacionadas à sua loja online. Todas as suas questões serão respondidas por técnicos qualificados por forma a resolver a situação de uma forma célere. Conte sempre connosco para esclarecer as suas questões.