A oferta que a PTServidor e o Google AdWords têm para si carece da aceitação das seguintes condições:

  • Para ativar esta oferta, deverá introduzir o código promocional no separador de faturação na sua conta antes de 31/12/2016.
  • Os códigos promocionais não têm valor promocional imediato e a introdução do código promocional serve apenas para iniciar o processo de qualificação para o crédito promocional associado.
  • Para se qualificar para o crédito promocional deve acumular despesas de publicidade, no montante de 20€ dentro de 31 dias após ter introduzido o seu código promocional. Por exemplo, se introduzir o código em 01/01/2016 terá até 01/02/2016 para acumular despesas de publicidade no montante de 20€. De qualquer forma, deverá introduzir o código promocional antes de 31/12/2016 para ativar esta oferta.
  • A sua conta deve ser debitada com sucesso pelo AdWords e deverá manter-se operacional para se qualificar para um crédito promocional.
  • O crédito promocional será aplicado dentro de aproximadamente 5 dias úteis após a sua conta ter atingido o limite de qualificação para despesas de publicidade acumuladas acima especificado, desde que tenha ativado a sua conta usando o código promocional e tenha cumprido todos os requisitos estabelecidos na oferta. Uma vez aplicado, o crédito promocional aparecerá na página de Resumo de Faturação na sua conta.
Esta oferta está sujeita a aprovação da empresa e do Website. Se for um Anunciante existente do AdWords e pretender obter ajuda para a sua campanha, visite: www.adwords.google.com/support/aw/?hl=pt_PT

Para aceder aos termos e condições completos desta oferta consulte: www.google.pt/intl/pt/adwords/coupons/terms.html