Em 2005 o DNS.PT, associou-se ao programa "Empresa na hora" (ENH) lançado na sequência da publicação do D.L n.º 111/2005, de 8 de julho, oferecendo um domínio, pelo prazo de um ano, a cada nova empresa constituída ao abrigo deste programa.
Esta colaboração institucional, firmada com os atuais Instituto dos Registos e Notariado, I. P e Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P, estendeu-se entretanto às iniciativas Empresa On-Line, Associação na Hora e Sucursal na Hora. Atendendo aquilo que são hoje os compromissos da Associação DNS.PT face à comunidade Internet nacional, surge agora a iniciativa intitulada "3em1", à qual se associaram um conjunto de agentes de registo, registrars, de .pt. onde se inclui a PTServidor.

A Oferta 3 em 1

A PTServidor é parceira da iniciativa 3 em 1, criada pela DNS.pt, que consiste na atribuição a quem crie uma empresa; associação ou sucursal na hora (ENH), de um pacote de serviços gratuitos, pelo período de um ano, que inclui:

  • um domínio registado sob .pt;
  • uma ferramenta para desenvolvimento de um site;
  • o respetivo alojamento técnico com uma caixa de correio eletrónico.

O pacote 3 em 1 oferecido pela PTServidor consiste na oferta de 3 serviços:

  • Um domínio registado sob .pt;
  • Alojamento Cloud com 10GBs de espaço em disco SSD com tráfego não contabilizado e uma ferramenta para construção de um site (RV Site Builder);
  • Contas de correio eletrónico ilimitadas (utilizando o espaço disponível de 10GB).
Tudo isto gratuito, válido por um ano a contar a partir da data de criação da empresa. O valor deste pacote para os anos seguintes é de 23,58€ + IVA por ano.

Para activar a sua oferta na PTServidor bastará aceder a www.3em1.pt e introduzir o código que recebeu via carta/email e escolher a PTServidor no passo 3.
A iniciativa 3 em 1 pode alargar-se a outras iniciativas fora do âmbito da Empresa na Hora, assumindo a forma de “voucher”, a atribuir a pessoas ou entidades a definir em ações a definir pela Associação DNS.pt.
Em caso de duvidas não hesite em nos contactar.